domingo, 16 de agosto de 2009

Descendo pro céu


Amanha a vida volta ao normal?
Sempre digo isso para as segundas-feiras ...
Dessa vez espero que aconteça. Estou bem nessa vida anormal, ela corta as horas, deixa espasmos, dá intusiasmo, mas me leva pra rotina ... vou mudar o dia, a noite, construir os pensamentos, cultivar a alimentação, o trabalho, os estudos, o amor e as amizades!Hoje fui no mar, vi o sol se pôr! Não deu pra registrar ... mas guardei com muito pudor cada pedacinho de odor fétido ...E Yemanja conversou comigo, disse pra ter paciência, não ficar desesperada com as incertezas que vou encontrar, me acalmei quando ouvi isso dela. É a mãe que sempre sabe. E me beijou os dedos do pé!

4 comentários:

Sati Sukalpa disse...

muiiito legal ficou essa fotoo!!

Cléo Oliveira disse...

axo que foi a coisa mais inusitada q consegui capiturar ... xD
quase apanhei nesse dia hahaha

Kaos Z disse...

realmente, eu nunca vou esquecer dessa foto...

Thien disse...

Ótimo seu blog Cleo!! agora repaginado e tudo...Lindíssimas e loquíssimas fotostextos..e tudo o mais!!Manda bala !! E compartilha lá também INTENSAS ATENÇÕES.Bjeabs

Linkwith

Related Posts with Thumbnails