quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Presente de Dia das Crianças


Acordei no dia 12/10/2009 meio atordoada como sempre, me lembrei do feriado na hora, pois não fui aguentar a mulecada mais uma vez! e De repente, eis que surge duas pessoinhas e um presente na minha frente! Lembraram do dia, do nosso dia, do meu dia! Hihihi saltava como criança mesmo, deixei a minha criancinha se manifestar nas minhas puladas e brincadeiras! Não era chocolate, nem brinquedo, nem roupa ... era um livro! Um livro e umas balinhas heheh ... lógico, pq sabem que eu sou formiga!!!!
Durante muitos anos não ganhava um presente nessa data, nem lembrava disso, ate a minha criança estava quase morta! Mas ressussitamos ela mais uma vez, varias vezes essas duas pessoinhas fazem isso ... ressussitam meu instinto infantil, isso eh bom!
Foi o melhor presente que poderia ganhar, eu queria mesmo era uma bicicleta hahaha mas valeu a pena ...
Essa mulher mudou a minha vida e a da minha mãe ... isso a algum tempo atráz! Era 2000 axo, ou 2001 quando me descobri me desvendei ... percebi minhas intuições e parei de ter medo do que eu era, do que eu sou! Minha mãe, foi pro mesmo lado! Estamos caminhando nesse mundo pagão durante um tempo! Sorte Sorte Energia sempre!

2 comentários:

Son disse...

Muita sorte pra vocês.

:** tru

Roni disse...

Muito doce e muita bala pra mulecada !!!

Linkwith

Related Posts with Thumbnails