domingo, 31 de janeiro de 2010

QUALIDADE CONTEMPORÂNEA



Estava eu em casa procurando algo pra ouvir ...
Vinha já desgostosa com as coisas sonoras que me rodiavam os sentidos ... há tempos...
MTV sempre joga "o que está acontecendo" e nesse meio tempo, martela martela e martela, como toda mídia costuma fazer, depois desaparecem as bandas e musicas e alternativas de som. Se você não assimila mesmo o som, ou o nome da banda, depois de umas duas semanas, as pauladas das "paradas de sucesso" já são outras!
Pois bem, não me recordo o mês que essa descoberta apregoou-se em mim... o que me chamou mais a atenção (confesso de imediato) não foi a sonoridade, mas o videoclip da música "Treat me like your mother". Dois seres correndo com armas pesadas (Jack White e Alison Mosshart) se atirando desenfreadamente, com sede, os tiros pegavam um nos outros. O que é isso, oh my god! O DUELO!!! SENSACIONAL!!!!
Assistam e tirem suas conclusões ... 
Minha parte preferida sem dúvida é ver Alison acende o cigarro durante os disparos ... consegui sentir sua vontade de fumar naquele momento (que surpresa né, caros leitores ...)
Desde então fui buscar o que vinha a ser essa mais nova brincadeira de White, ele sempre inquieto (pra nossa sorte) se embrenhou pelo The Dead Weather.
Em março de 2009 em Nashville, Tennessee, algumas pessoas, dentre elas o Jack, conhecido pela dupla musical que fazia com sua irmã Meg no White Stripes e no Raconteurs, uma banda de voo curto, é verdade, mas que trouxe um som mais sujo e suingado. Alison Mosshart do The Kills e Discount, digníssima desde sempre, Dean Fertita do Queens of the Stone Age, e Jack Lawrence do The Raconteurs e do The Greenhornes. 

...Busquem...



Nenhum comentário:

Linkwith

Related Posts with Thumbnails