quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Graffiti: OPNI

5 comentários:

Roni disse...

Eu não sei o q o grafite tem. Apesar de umas pessoas falarem q ela é a domesticação do pixador, mas tem algo de particularno grafite e de original...mas o meu problema é qdo eles elevam o nivel do grafite em detrimento do pixo, pra mim todos expressões...os pixadores respeitam muitos os grafiteiros, foi assim q eu aprendi a respeitar o grafite, na época q eu saia de madrugada pra dar cor aos muros bracos, pra negar o branco, talvez o grafite venha para negar o branco, só q dando mais cores e articulando uma certa representação mais dimensional na sua estrutura visual.

Cléo Oliveira disse...

concordo com vc truta ... axo que quem dá mais enfase a questao estetica e acaba fazendo uma hierarquização das duas coisas são os academicos, criticos de arte, curadores ...
Mas não consigo deixar de apreciar o talento de quem curte fazer grafitte ... e o talento e destreza dakele ser que conseguiu pixar no andar mais alto de um predio o grito da sua existencia: seu nome ou apelido.
beijo roni ... :*** saudade irmaozin

Cléo Oliveira disse...

é .. a sociedade discrimina o pixador ... com certeza ... ele é revolucionario quando viola a propriedade privada hahah e eu axo maior loucura!

Son disse...

Em minha inapropriada opnião, acho que nem dá pra comparar, em questão de estilo: grafiti x pichação. São coisas totalmente diferentes. São iguais no aspecto de "mensagear" algo. Gosto das duas.

;****

Anônimo disse...

hermoso graffiti

Linkwith

Related Posts with Thumbnails