segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Liberta-te



Hoje acabei com nós dois.
Deixei o sexo de vez
Me procuraram pra fazer sexo, você, eles e elas.
Todos estão me procurando.
Não quero mais sexo
Não quero mais molhar minha vagina com carne e suor
Hoje senti vontade de deitar no coração
Não havia coração
Habitei meu pensamento, então
Reneguei o espasmo da paixão,
deixei suja minha roupa, mas limpei minhas mãos
Abracei a minha linda condição
Reconheci meu poder sexual,
minha  divindade madura se aflorou
Conheci todas as formas e gostos,
Beijei seus lábios envenenados,
lambi o sumo do seu membro
Não encontrei o amor que procurava,
 o aconchego do olhar, nem o calor da sua alma
Todos me buscaram pra fazer sexo
Meu ego, meu sexo, minha existência
Se refez, se fortaleceu
E eu não estou seca
Somente esperando o amor chegar!
 (Santos - 21-02-02, 02:22)

Um comentário:

Cafeína Mental disse...

E Ele vem.
O Amor.
sincero e verdadeiro.
Pra no momento seguinte ao encontrar, perceber que sempre esteve.
Mergulha no teu corpo adentro,
ultrapassa teu sexo..!
ultrapassa teu fôlego..!
ultrapassa! transpassa!
Transpira!..
Teu suor vermelho,
é teu hormônio espiritual..
vibrando, latente...
Mais quente que qualquer membro,
Esvazia-te
É mais que só membro. Pé, cabeça, mão...
Esvazia-te e brada ao horizonte e ao silêncio!
Pra transbordar um Corpo inteiro.
Muito além do teu próprio corpo.
Liberta-te alma!
Renasce mulher!
Ama eternamente!
Sim.
Ama.
Amém!

(+_+).

Linkwith

Related Posts with Thumbnails