domingo, 12 de abril de 2009

Sinopse sentimental de um livro (des) programado

Ha algum tempo um amigo comentou sobre um livro, ele sempre tem bom gosto pras coisas, tanto musica quanto filmes, livros e pensamentos ... Quando ele disse o nome do livro eu ja fiquei curiosa: "A LUA VEM DA ASIA" de Campos de Carvalho. Ele não chegou a comentar nada muito sobre o que se passava, só disse que era feroz! Quando cheguei em Santos me encontrei com o tal livro. Como fazia e faz muito tempo que estou com preguiça mental tentei encarar mas ja com desdem. Me assustei. Não consegui parar de ler. Sabe aqueles caras que parecem traduzir o que vc quer dizer, as inquietações, as perturbações mentais, emocionais e até espaciais. Pois é ... assim mesmo ele conseguiu me sentir!

Nenhum comentário:

Linkwith

Related Posts with Thumbnails