domingo, 24 de janeiro de 2010

Samba-Metal em sonho!


Morri às 17:30h nesse domingo. Senti quando abri os olhos um temor devastador pelo modo como essa hora me despertou. Tomei ontem outra pilula pra substituir a fumaça. Relativamente deu certo, me embriaguei eram cinco da manhã e acordei as cinco da tarde. No processo desse sonho eu vivi, foi bom. Senti várias histórias, algumas ilusórias, outras mais ortodóxas,, dentre muitas elas se regavam de água da chuva (por conta das manhãs santistas em tempo de verão).
O último dos sonhos estavam eu, Fernando Hippie, umas garotas imaginárias que minha mente criou. Estávamos indo um lugar, num galpão enorme com bandas. O Andrei de Marília quem estava organizando o evento, parecido com o que faz no Cão Pererê com uma mistura de Toca do Rock (devo ter sonhado isso por conta da comunidade do orkut que estava fuçando ontem).
Quem iria tocar era White Zombie e Alice Cooper (hahaha - nostalgia inconsciente). Recordo estar correndo na chuva com a maquiagem preta toda borrada e um pandeiro na mão (é caros amigos, também me surpreendi...). Com um pandeiro, um piercing na língua e a maquiagem preta toda molhada. As ruas estavam sufocada de pessoas correndo com suas maquiagens borradas.
Entrando no local, era sensacional. Muitas pessoas borradas, musica alta e eu preocupada com o pandeiro. Tinha acabado de trocar as soalhas do meu pandeiro. E soava tão bem...

3 comentários:

Kaos Z disse...

classe A!

estou curtindo o blog, não conhecia... a Sheila que promoveu no orkut...
passa no meu prá dar uma olhada, o primeiro post com o Tom Zé eu racho sozinho...
inté

Salada Mal Lavada

badlywashedsalad.blogspot.com
s

Cléo Oliveira disse...

Valeu ... entraremos em contacto certamente ... seu blog de vinis arraza tb... bjo ... volte sempre e tome um cafezin

Sati Sukalpa disse...

Um mistura boa... lugares pessoas influências ripisticas... num sei se me supreendo mais com o pandeiro ou com a make borrada. Chuva de verão não lava, jorra! super hidrata! afoga pra ver vc aprender a nadar.
beijo

Linkwith

Related Posts with Thumbnails