sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

O segredo





E quando me encontro comigo me assusto ... por mais intrínseco que esteja na alma, ele se revela e eu me encontro na batalha de poder lhe conter.
Por várias vezes o sangue que nasce nem sempre purifica.... e novamente me escondo na ilusão da vida ... na  vontade de não ser ...
Durante algum tempo não tive medo de revelar essa façanha que eu abrigo no que muitas pessoas dizem ser o íntimo ... principalmente quando criança ... sempre com cara feia e cheia de desconfianças ... quando se é de pouca idade as coisas até mesmo se naturalizam em virtude dessa condição .... Mesmo tendo lucidez para distinguir é dolorido reconhecer, até mesmo quando falam que são coisas normais e que é preciso saber controlar.
É o controle que não me satisfaz. Que me faz mostrar a angustia. Então eu simplesmente GRITO
(pensamentos de uma noite à toa - 8 de setembro de 2006 - moradia - Marilia - SP) 

Nenhum comentário:

Linkwith

Related Posts with Thumbnails